Os atacantes Jael e Jobson que já tiveram passagens no Tricolor em 2011 e foram dispensados por indisciplina querem voltar a jogador no Bahia em 2012.
O atacante Jael fez um excelente temporada em 2010 na campanha de acesso do Bahia a elite do futebol brasileiro, em 2011 continuou na equipe mais ainda no Campeonato Baiano se envolveu em uma briga com um dirigente do Bahia e foi dispensado por indisciplina.
Jael Foi para o Flamengo e não teve muito sucesso e foi negociado para o Sport onde disputou o Campeonato Pernambucano e algumas partidas do Brasileirão e foi dispensado. Agora sem clube quer voltar a vestir a camisa azul, vermelha e branco.
O outro atacante é Jobson que chegou ao Bahia em 2011, e disputou o Campeonato Brasileiro. Marcando gols importantes pelo Bahia foi ganhando o prestígio da Nação Tricolor, mais se currículo de confusões nos clubes onde passa pesou e logo foi dispensado pelo Bahia por indisciplina na época.
Jobson voltou para o Botafogo, até disputou algumas partidas lá mais novamente por indisciplina o clube Carioca não quis o atleta e com isso foi emprestado novamente, agora para o Barueri esse ano. Jobson estava disputando a série B, mais não se adaptou e pediu dispensa do clube Paulista. Agora sem clube que voltar a atuar no Tricolor.
O diretor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, comentou sobre o pedido dos atacantes de voltar a jogar no Bahia "O clube não tem nenhum interesse em contratar novamente eles". O atacante Jobson parece esta querendo voltar muito ao Bahia, tanto que enviou muitas mensagens a diretoria do clube pedindo sua volta.
Jael ficou conhecido como "Jael o Cruel" e Jobson como "Jobgol".
Fonte:http://www.bahiaco.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário